ELES FORAM EXALTADOS
FIM DA INFIDELIDADE E DA DEPRESSÃO
INSEGURANÇA, falta de carinho, atenção,dedicação e amor no relacionamento. Está é a realidade de varias mulheres vítimas de uma situação muito comum:
A INFEDELIDADE do parceiro. Rosenir Bras, 33 anos, hoje contadora, sentiu na pele a dor de ser traida. Ela descobriu que seu esposo, Cosme Silva, 44 anos, Advogado, tinha uma amante."Era uma pessoa conhecida que frequentava minha casa. Inclusive, ela convenceu meu esposo a se separar.
Foi terrivel, uma HUMILHAÇÃO!" O casal já não combinava mais. "Brigavamos sempre. Ele fazia escândalos na rua, eu ficava com muita vergonha!" Com o termino da união, ela ficou depressiva e chorava muito. Então, Rosenir procurou a Igreja Universal onde perseverou e humilhou-se diante de Deus.
O RESULTADO: a restauração do casamento! "Cosme me pediu perdão, voltou para casa e tudo mudou. Além da solução na sentimental, tivemos muitos avanços financeiros", declarou. Rosenir concluiu seu depoimento, agradecendo a ajuda da IURD, onde aprendeu a importância de ser humilde e manisfestar a fé, para, então, ser horanda.